Vaga PIBID Geografia UFSC até 12/maio inscrição

13/05/2016 07:58

INTERESSADOS em ingressar no PIBID de Geografia da UFSC devem acessar a página da Pró-reitoria de Graduação e ler o edital para participar.

As inscrições vão até o dia 12 de maio às 18horas.

Formulário de Inscrição – A ficha deve ser preenchida e anexada a cópia dos documentos pedidos, devem ser colocados no escaninho do prof. Orlando Ferretti no Bloco B (CED), bem na frente da secretaria do MEN, ou entregue na sala 402 BLOCO D CED.

Para saber mais do PIBID de Geografia acesse a página

O grupo do PIBID de 2016 atua no Colégio de Aplicação da UFSC, com 12 horas dedicadas a bolsa, sendo 08 horas na escola e 04 horas no planejamento, leituras etc.

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO

Antes da inscrição, os candidatos deverão tomar ciência da Portaria096/CAPES/2013 para verificar a sua condição de concorrer à bolsa, disponível no endereço: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_096_18jul13_AprovaReg
No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:
a) formulário da ficha de inscrição, preenchido e assinado (ver Formulário de Inscrição);
b) formulário da carta de motivação justificando seu interesse em atuar futuramente na educação básica pública, preenchido e assinado. (ver Formulário de Inscrição)
c) histórico escolar atualizado;
d) cópia do CPF;
e) cópia de documento de identidade com foto;
f) último comprovante de quitação eleitoral.