Resultado preliminar da Seleção do PIBID para 02 bolsistas

21/07/2016 13:15

Prof. Orlando Ferretti coordenador do Subprojeto PIBID de Geografia da UFSC informa que:

Foram Classificados (a ordem é pelo melhor IAA – levando-se em conta análise do número de disciplinas cursadas na licenciatura e suas notas) – lembrando que é o IAA de 2015/2 pois não saiu ainda o de 2016/1.

1ª – Fernanda Ravena Moraca Costa – IAA 7,61.

2ª -Elisabeth Ranck  – IAA 7,31.

3ª -Amanda Francisco da Silva – IAA 7,29.

4ª – Ana Claudia Pereira – IAA 6,96.

Os 04 estudantes estão classificados, e aprovaremos somente dois para assumir em agosto o PIBID.

Para isso faremos uma entrevista no dia 05 de agosto, sexta-feira, às 9h30min. na sala 402 do Bloco D do CED. (sala do professor Orlando Ferretti).

Lembrando que os dois estudantes que não forem aprovados na entrevista ficarão na reserva para o surgimento de vagas no PIBID e serão chamados quando da abertura de novo edital.

Outros estudantes que participaram da seleção:

Luca Pilotto Martins de Carvalho – ainda não tem histórico

Vitor Santarosa – faltaram documentos.

Bruna Torquato – faltou um documento.

Lucas Pellegrino – faltaram documentos.

Joana Paraiso Tambke – sem histórico da primeira fase da Geografia.

Camila Oliveira L. Abbatepaulo – vai para estágio II (ou fez em 2016/1) o que implica que já é formanda na licenciatura (o PIBID é uma bolsa da licenciatura).

Marco Vinícius S. de Oliveira – Faltaram documentos

Waldernilson Santos do Amaral – Faltaram documentos.