VAGAS para o PIBID de Geografia

01/07/2015 09:25

INTERESSADOS em ingressar no PIBID de Geografia da UFSC devem acessar a página da Pró-reitoria de Graduação e ler o edital para participar.

As inscrições são do dia 30 de junho até dia 03 de julho.

Abaixo segue o edital e os documentos.

Edital PIBID

Formulário de Inscrição  – A ficha deve ser preenchida e anexada a cópia dos documentos pedidos, devem ser colocados no escaninho do prof. Orlando Ferretti que está localizado no CED, Bloco B, bem na frente da secretaria do MEN.

Após análise dos documentos será feita uma entrevista com aqueles que passarem na análise dos documentos.

Para saber mais do PIBID de Geografia acesse a página

O grupo do PIBID de 2015 atua no Colégio de Aplicação da UFSC, com 12 horas dedicadas a bolsa, sendo 08 horas na escola e 04 horas no planejamento, leituras etc.

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO

Antes da inscrição, os candidatos deverão tomar ciência da Portaria096/CAPES/2013 para verificar a sua condição de concorrer à bolsa, disponível no endereço: http://www.capes.gov.br/images/stories/download/legislacao/Portaria_096_18jul13_AprovaReg
No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:
a) formulário da ficha de inscrição, preenchido e assinado (ver Formulário de Inscrição);
b) formulário da carta de motivação justificando seu interesse em atuar futuramente na educação básica pública, preenchido e assinado. (ver Formulário de Inscrição)
c) histórico escolar atualizado;
d) cópia do CPF;
e) cópia de documento de identidade com foto;
f) último comprovante de quitação eleitoral.